sexta-feira, 29 de maio de 2020

TROCA DE TIROS PRÓXIMO Á CEACA EM CARUARU TERMINOU EM CASAL MORTO.

No final da noite desta quinta-feira, 28 de Maio, levaram a pior durante uma troca de tiros com a Polícia Militar nas proximidades da CEACA - Central de Abastecimento de Caruaru, Wallisson Ferreira da Silva, vulgo "Pequeno", "Baixinho" ou "Amaldiçoado", de 29 anos de idade, que era morador de Gravatá e Thaísa Vitória dos Santos Silva, de apenas 15 anos, que morava na cidade de Bezerros. Segundo as informações apuradas, Policiais Militares receberam uma denúncia de que estava havendo uma festa em uma chácara, que estaria havendo consumo de drogas e o som alto estaria incomodando os vizinhos, nisso, diante dessa denúncia os Policiais foram averiguar, mas, ao se aproximarem teriam sido recebidos á bala por este casal que estava em um carro, houve o revide á injusta agressão, tendo o casal sido baleado, o próprio Policiamento socorreu o casal, levando-o para o Hospital Regional do Agreste, porém, a Thaísa Vitória e o Wallisson não resistiram e acabaram indo á óbito.

Um rapaz que participava da curtição foi preso em flagrante, no automóvel dele foi encontrada maconha e um carregador de pistola com a numeração raspada, contendo algumas munições.

Wallisson, já foi preso por homicídio e tentativa de homicídio, contra ele tinha um Mandado de Prisão Preventiva em aberto da Comarca de Pombos, por ser acusado de matar uma pessoa na cidade, ele também era suspeito de ter cometido outro crime de morte, recentemente estava morando em Gravatá e era considerado um meliante de alta periculosidade.

Na soma geral, somam-se agora 61 assassinatos no ano de 2020 em Caruaru, apesar desse caso acima narrado ter se tratado de uma troca de tiros entre indivíduos e a Polícia. Os dois corpos foram encaminhados para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic