domingo, 29 de março de 2020

Tentativa de assalto termina com policial e bandido mortos em Bezerros-PE

Por volta das 8 horas da noite deste sábado (28), o Cabo do BPRV, Sérgio Carvalho, estava na cidade de Bezerros na companhia da esposa que também é Policial, eles trafegavam em uma motocicleta e estavam retornando para o Grande Recife de onde são, nisso, ao passarem nas imediações do viaduto da BR-232, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros, o marginal, identificado até o momento por "Paulinho Seis Dedos", que conduzia um veículo Strada, começou á seguir o casal e após alguns quilômetros, próximo á entrada do Sítio Cunha, na zona rural da cidade houve uma troca de tiros e o Policial acabou sendo atingido e caindo desacordado no local enquanto que o bandido teria se embrenhado num matagal, passados alguns minutos Policiais Militares que estavam nas proximidades da área do ocorrido chegaram e houve uma nova troca de tiros e o meliante foi baleado.

Os PMs socorreram as pressas o Cabo e o elemento para o Hospital local, mas, ambos não resistiram e foram á óbito. A esposa do Policial felizmente não ficou ferida, há relatos que ela não estava armada.

"Paulinho Seis Dedos", era um bandido de alta periculosidade acusado de cometer vários crimes, inclusive, estupros e contra ele haviam Mandados de Prisões. Os dois corpos serão encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic