quinta-feira, 12 de março de 2020

DETENTO FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No início da noite desta quarta-feira (11), um detento foi assassinado por outro detento no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

A vitima foi Renato Martins da Silva, de 24 anos de idade, se envolveu numa confusão e foi ferido com um instrumento perfuro-cortante, na altura do peito e abdômen. Ainda de acordo com informações, “Renato” foi levado para a UPA 24h, porém não resistiu aos ferimentos.




O autor do crime foi identificado como sendo “Valério Granjeiro”, de idade não informada. A motivação para o homicídio ainda não foi informada pela direção da referida unidade prisional. 

“Renato Martins” morava no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz e cumpria pena após ser preso no ano de 2018 com mais três pessoas envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Ultimamente estão acontecendo várias confusões no interior da referida unidade prisional e após a morte do detento na noite desta quarta-feira, um novo tumulto teve início, mas os ânimos foram acalmados pelos agentes e policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic