domingo, 5 de janeiro de 2020

HOMEM FOI EXECUTADO NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU - PE

No início da manhã deste domingo (05), foi assassinado na Rua Projetada, no Loteamento João Barreto em Caruaru, o popular, Marcos Antônio Moreira da Silva, de 49 anos, que era pedreiro e saiu do presídio há dois meses, onde cumpriu prisão por quebra de Medida Protetiva, por ter sido processado com base na Lei Maria da Penha, deveria manter uma certa distância da vítima e foi denunciado ao procurá-la.


O filho da vítima, Berg Brás, disse que o pai morava sozinho e quando bebia costumava arranjar confusão, mas, não soube de nenhum problema que ele tenha se envolvido nos últimos dias. Ele acha que o pai tinha saído de casa e teve a vida ceifada quando estava á caminho da casa da mãe.

O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, afirmou que a vítima foi morta com cerca de 15 tiros de pistola calibre ponto 40, que além do local do crime também realizou uma perícia na casa da vítima, porém, não encontrou nada revirado e nenhum vestígio que possa ter relação com o crime.

O Delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Sérgio Moura, acompanhou as duas perícias realizadas pelo IC e destacou que é muito cedo falar da motivação do crime, porém, confirmou que foi uma execução.

Este foi o segundo assassinato do ano de 2020 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic