domingo, 12 de janeiro de 2020

FILHO DIZ QUE PLANEJOU ASSALTO QUE RESULTOU NA MORTE DA MÃE E NO PAI BALEADO EM CANHOTINHO - PE

Foi constatada no final da ultima desta sexta-feira (10), a participação do filho no assalto á casa dos pais. Frio, Gabriel Martins de Melo, planejou o assalto que terminou com sua mãe assassinada com um tiro na cabeça e o pai baleado na região da nuca.

Na noite da última quinta-feira (09), Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, chegava em casa após um dia de trabalho, quando a companheira, Minéia Silvania da Silva, de 47 anos, abriu o portão pra que ele guardasse o veículo que usa para trabalhar no transporte de passageiros.


O casal foi rendido por três elementos armados, a mulher foi amarrada e os assaltantes queriam dinheiro, sob grave ameaça as vítimas chegaram a entregar uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e um notebook. Na fuga, os bandidos efetuaram tiros, Minéia foi atingida na cabeça e morreu amarrada na sala, já o esposo foi atingido na nuca. Josenildo sobreviveu, foi socorrido para o Hospital local e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.


O casal foi vítima de um plano arquitetado pelo filho adotivo, Gabriel Martins, planejou o assalto e ficaria com metade dos dez mil reais que sabia que o pai guardava no imóvel, os planos dele não saíram como planejado, o assalto deveria acontecer nesta sexta-feira (10), para não dividirem o dinheiro com Gabriel, os comparsas foram um dia antes e o plano dele deu errado.


Durante o levantamento do local do crime na noite da quinta, Gabriel estava no local, moradores de Canhotinho disseram que ele chorava copiosamente, já ontem chegou a conceder entrevista para uma emissora de televisão, onde lamentou a morte da mãe.

No final da tarde, Gabriel confessou sua participação no crime, foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia. A equipe do Delegado Helianthus Bezerra, trabalha para prender os executores do crime, Minéia foi sepultada sob forte comoção no fim da tarde desta sexta.

O Josenildo permanece internado no Hospital da Restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic