domingo, 12 de janeiro de 2020

BANDIDO MORREU APÓS TOMAR UM CARRO DE ASSALTO E TROCAR TIROS COM A POLICIAL MILITAR EM CARUARU - PE


Morreu ao trocar tiros com Policiais Militares do 1º BIEsp no início da tarde deste sábado (11), em Caruaru, Maviael Manoel Silva, de 18 anos, que era natural de Gravatá. Ele tinha acabado de tomar uma picape Fiat Toro com um comparsa, na Rua São Paulo, no Bairro Maurício de Nassau, no Centro de Caruaru. Os elementos fugiram pela Avenida Agamenom Magalhães e mais adiante pegaram a BR-104 sentido a cidade de Toritama.


Os Policiais envolvidos na ocorrência receberam informações sobre o assalto e através de uma ação integrada o veículo foi visualizado na BR-104, seguindo exatamente sentido Toritama. Os Policiais iniciaram o acompanhamento tático quando nas proximidades do Parque Haras Milanny, após manobra arriscada, o Maviael e o comparsa desembarcaram do automóvel Fiat Toro e tentaram empreender fuga atirando contra o efetivo policial que revidou á injusta agressão.

Essas duas armas foram apreendidas pelos PMs.

Um bandido conseguiu fugir e o segundo foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido pela própria guarnição para o Hospital Regional do Agreste, porém, ao dar entrada, foi constatado o óbito pela equipe médica de plantão. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Homicídios.

Apesar de se tratar de uma troca de tiros, o caso é contabilizado como mais um crime de morte em Caruaru, sendo o quinto homicídio do mês de janeiro na cidade. O corpo do marginal foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic