terça-feira, 3 de dezembro de 2019

IDOSA MORREU E O ESPOSO FICOU FERIDO EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR-104 EM CARUARU - PE

Na tarde desta segunda-feira (02), ocorreu um acidente de trânsito na frente do Polo Caruaru, na BR-104 em Caruaru e resultou em uma vítima fatal e em outra ferida. Faleceu no local, a idosa, Luzinete Cândido da Silva, de 75 anos, ela estava com o esposo, Severino Pedro da Silva Neto, de 69 anos de idade, que residiam no Bairro Jardim Panorama em Caruaru.

Vitima Fatal

O casal estaria retornando da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ocupavam um veículo Belina e ao vierem de Santa Cruz onde foram levar uma mercadoria colidiram na traseira de um Ônibus. A PRF - Polícia Rodoviária Federal, disse que o motorista do ônibus parou para passageiros desembarcarem e embarcarem já que esse local trata-se de um ponto de ônibus e de acordo com populares que chegaram na hora do ocorrido, o condutor do veículo pequeno chegou a alegar que deu um cochilo e quando acordou a Belina já estava embaixo do veículo longo.

O Severino foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Agreste enquanto a companheira, que viajava no banco traseiro, teve o corpo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic