domingo, 22 de dezembro de 2019

Família de Dejinha de Monteiro define programação do velório e sepultamento

A família do cantor Dejinha de Monteiro definiu a programação do velório e sepultamento.

De acordo com as informações da família, o corpo chegará a cidade por volta das 21h e será velado na igreja matriz Nossa Senhora das Dores em Monteiro no Cariri Paraibano.

Haverá Missa de corpo presente no mesmo local. O velório acontecera até amanhã desta segunda-feira dia 23 De lá segue para o Cemitério da cidade.


Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Dejinha de Monteiro


NOTA DE PESAR

A prefeita do Município de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega e a secretária de Cultura e Turismo do Município, Christianne Leal vêem de público registrar o mais profundo pesar pela morte do monteirense, músico, compositor e cantor GENECI BISPO LOURENÇO, carinhosamente conhecido por DEJINHA DE MONTEIRO, 67 anos, ao mesmo que tempo que se associam aos seus familiares neste sentimento de perda irreparável.

O falecimento de DEJINHA DE MONTEIRO deixa uma lacuna na cultura e na musicalidade nordestina, principalmente no forró autêntico, tão bem representado por ele ao longo de sua trajetória musical.

Fica o nosso registro de toda a dor que neste momento vive a comunidade monteirense.

Monteiro, 22 de dezembro de 2019.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita de Monteiro

CHRISTIANNE LEAL
Secretária de Cultura e Turismo


Prefeito de Camalau lamenta falecimento do grande cantor Dejinha de Monteiro


O prefeito do município de Camalau Sandro Môco também lamentou demais o falecimento do cantor, compositor e músico Dejinha de Monteiro ocorrida no início deste Domingo.

Em contato com o Blog do Fabio Brito, o prefeito afirmou que Dejinha era um uma pessoa muito carismática e uma pessoa muito simples e humilde.

 “Dejinha era um homem muito muito humilde e isso conquistava a todos. Além de um grande artista inegável que trouxe alegria a Camalau e nossa região muitas é muitas vezes”, disse o prefeito.

 “Perdemos um dos maiores artistas do Nordeste na atualidade e neste momento desejamos força e paz a todos os seus familiares”, completou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic