segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ADOLESCENTE DE LAGOA DOS GATOS FOI ASSASSINADO EM CUPIRA E TEVE A CABEÇA DECAPITADA.

Um jovem foi encontrado morto com requintes de crueldade na manhã do ultimo sábado (21), no terreno de "Seu Heleno", nas proximidades do Bairro Cohab, na cidade de Cupira. José Gabriel da Silva, de 16 anos, morava na Rua Professor Deoclécio, no Bairro da Compesa em Lagoa dos Gatos.

O menor, que foi assassinado a facadas, teve a cabeça removida pelos autores do crime. Na tarde da sexta-feira uma imagem da vítima morta com a cabeça decapitada ao lado do corpo foi veiculada nas redes sociais, porém, o corpo ainda não tinha sido localizado.

Policiais, Peritos do IC - Instituto de Criminalística e integrantes do IML - Instituto Médico Legal realizaram algumas buscas nesse local na tentativa de encontrar a cabeça da vítima, mas, não obtiveram êxito.

O Delegado, Dr. Márcio George, que estava de plantão na Força Tarefa de Homicídios, foi ao local onde acompanhou o levantamento cadavérico, ele disse que a vítima já foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e acredita que foram os próprios assassinos que fizeram a foto do rapaz com a cabeça decapitada ao lado, em seguida a veicularam e que eles mesmos levaram a parte do corpo do jovem.

Após o trabalho do IC e do IML, o corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic