domingo, 10 de novembro de 2019

POLÍCIA REGISTROU UM ASSASSINATO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AGRESTINA - PE

Por volta das 5 horas da tarde deste sábado (09), foi morto a tiros próximo á PE-149 que liga as cidades de Agrestina e Altinho, no Loteamento Deus é Fiel, na Periferia de Agrestina, o presidiário, Elifas Salatiel Costa, de 27 anos, que morava nas imediações de onde foi assassinado. Os Policiais que fizeram o isolamento do local disseram que o Elifas saiu do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho há apenas três dias. No local, foi verificado que a vítima estava com uma tornozeleira eletrônica. Elifas foi morto com três tiros.

Durante a ação criminosa, um menor de 17 anos que reside em Agrestina, foi baleado. Ele foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e logo após, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está no bloco cirúrgico. Esse menor, que não teve a identificação divulgada para a imprensa, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no Toráx e o outro na região lombar, o estado clínico dele é estável. Segundo relatos, o adolescente não era alvo e que estava no lugar errado e na hora errada.

O Delegado que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Machado, foi ao local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico, ele disse que as informações para se chegar á autoria do crime, neste primeiro momento, são poucas e que a vítima fatal estava presa pelo crime de latrocínio tentado cometido na cidade de Cupira. O delegado informou ainda que as vítimas foram surpreendidas com a chegada de elementos num veículo que já foram abrindo fogo.

A vítima que foi á óbito no local foi morta nos fundos de uma casa, de acordo com o que foi apurado no local, o rapaz saiu correndo na tentativa de se livrar dos algozes, entrou nos fundos dessa residência e lá foi alcançado, tendo a vida ceifada.

Este foi o 15º homicídio do ano de 2019 em Agrestina, o corpo foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic