quinta-feira, 7 de novembro de 2019

POLÍCIA REGISTROU HOMICÍDIO EM CUPIRA E PRENDEU OS AUTORES DO CRIME.

Foi assassinado no início da madrugada desta quinta-feira (07), ao lado do cemitério novo, num terreno, no Loteamento Santa Helena na cidade de Cupira, o rapaz, Marcos Luiz Balbino da Silva, de 18 anos, que morava em Lagoa dos Gatos. Ele foi morto com dois disparos de arma de fogo de grosso calibre, sendo um nas costas e o outro na região da nuca.

Foi constatado que o jovem foi atraído por dois indivíduos para esse local, os elementos o chamaram pra lá dizendo que iriam procurar um dinheiro que estaria enterrado no terreno, a vítima foi com eles e chegando no local, foi executada pelos dois rapazes. Após o cometimento do crime de morte, os elementos evadiram-se em uma motocicleta e se depararam com uma viatura da Polícia Militar do município de Panelas que realizou a abordagem aos mesmos, ambos foram indagados pelos Policiais que olharam o aparelho celular de um deles e verificaram uma conversa no Aplicativo WhatsApp relacionada ao homicídio que tinha acabado de ser cometido, diante disso, os abordados, Marcelo Júnior Américo da Silva, de 21 anos e Josivaldo Manoel Alves da Silva, de 23 anos, que residem em Cupira, receberam voz de prisão e em seguida, ambos foram apresentados na Delegacia de Cupira, onde o delegado autuou os dois imputados em flagrante pelo crime de homicídio.

Marcelo.

Josivaldo.
 

O Delegado, Dr. Sérgio Moura, foi ao local com a sua equipe e disse que o Marcelo e o Josivaldo confessaram terem matado a vítima. Quanto a motivação, o delegado afirmou que ainda é cedo para poder precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic