sábado, 12 de outubro de 2019

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro participa de missa no Santuário de Aparecida

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi recebido com um misto de vaias e aplausos na missa de celebração da Nossa Senhora de Aparecida, na cidade de mesmo nome, em São Paulo. A celebração teve início às 16h deste sábado (12).

Assim que chegou à basílica, o presidente foi saudado pelos fiéis com aplausos e vaias, simultaneamente. Posteriormente, quando foi anunciado por um irmão que conduzia a missa, as duas manifestações se fizeram presente novamente.

Ao participar diretamente da missa, ao ler um trecho do livro bíblico de Ester, Bolsonaro voltou a ser aplaudido. Depois, ao ter seu nome anunciado novamente, pelo arcebispo da cidade, foi mais uma vez vaiado e aplaudido.

Segurança reforçada

A presença do presidente em Aparecida contou com grande a movimentação das equipes de segurança da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, que formaram um cordão estratégico para garantir a segurança. Carros, motos, ônibus e veículos descaracterizados deram suporte a equipe responsável pela ação. Veja um vídeo postado no Twitter do momento da chegada do presidente:



JC Online / Budega Nordestina Com informações do UOL e Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic