sábado, 3 de agosto de 2019

Motorista da prefeitura do Congo morre após sobrar moto em curva

Um homem que residia em Jataúba faleceu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (02), às margens da PB-214, entre os municípios do Congo e Jataúba/PE.

A vítima era o servidor público, Ayron Guenes, (41 anos) e ao retornar para Jataúba, acabou perdendo o controle da moto e caindo foram da via, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro.

Policiais de Pernambuco e Paraíba estiveram no local para realizar do levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande (PB).

A Prefeitura Municipal do Congo através da Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar pela perca repentina do motorista Airon, na qual era funcionário da rede municipal de ensino.

Nota de pesar

A Rede Municipal de Ensino lamenta e se solidariza com todos os familiares do grande amigo AYRON, na certeza de que Deus o leva, nesse momento, para outros caminhos. Obrigados nossos: Secretário, Funcionários, alunos e pais de alunos de toda rede, pela grande contribuição, conduzindo sempre nossos alunos, para formação cidadã. Lembraremos de você sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic