sábado, 13 de julho de 2019

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu no dia de ontem sexta-feira (12) Rogério Bezerra de Souza, 31 anos, suspeito de matar José Allysson de Siqueira Nunes, 20 anos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. O crime aconteceu no último domingo (07).

De acordo com a polícia, além de caracterizar uma execução, o homicídio foi premeditado. O jovem foi morto quando voltava a pé da casa da namorada, de 18 anos. Ele foi abordado por um homem em uma motocicleta.

A motivação do crime teria sido ciúmes. O suspeito é vizinho da namorada de José Alysson e seria apaixonado por ela. Eles nunca tiveram nenhum tipo de envolvimento.

Mesmo no Pará, onde fazia uma viagem a trabalho, Rogério soube do início do namoro entre a jovem e a vítima e decidiu voltar para Brejo da Madre de Deus para cometer o crime.

A polícia informou que Rogério confessou a autoria do crime com riqueza de detalhes. Ele entregou a roupa e a motocicleta utilizada no crime, bem como informou a localização onde havia deixado a arma de fogo, que posteriormente foi encontrada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic