domingo, 21 de julho de 2019

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM CARUARU - PE

Um cadáver carbonizado foi encontrado no final da manhã deste domingo (21), num matagal ao lado do Bairro Nova Caruaru e, possivelmente, é o corpo da garota, Joclecia da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho deste ano. Não teve como a perícia do IC (Instituto de Criminalística) constatar como a vítima foi assassinada, inclusive, o corpo ainda estava exalando fumaça e só restou intacto o pé direito que estava com as unhas pintadas de vermelho.

Provavelmente, a vítima estava sendo mantida em cárcere privado, foi assassinada de ontem pra hoje e, possivelmente, durante a madrugada atearam fogo no cadáver e para isso, foram utilizados dois pneus que envolveram a vítima na cintura e no pescoço para o processo de carbonização. O corpo ficou todo destruído.

Recentemente, o Disque-Denúncia Agreste lançou uma campanha para que as pessoas ajudassem na localização da menor e o delegado da 2ª Delegacia de Caruaru, Dr. Fernando Elias, é quem está investigando o caso, que nesse primeiro momento está sendo classificado como Homicídio. O caso será repassado para uma das delegacias de homicídios do município.

O corpo será encaminhado para o IML do Recife.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic