sexta-feira, 24 de maio de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE HOMICIDIO ELE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTÍCIA .

Um homem acusado de prática de homicídio e foragido da Justiça foi detido, na ultima terça-feira (21), durante uma ação realizada pela Polícia Civil. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Barra de São Miguel, cidade do Cariri da Paraíba, a 416 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, o preso identificado como Cristiano de Oliveira, conhecido como “Neguin de Ivonete” de 23 anos de idade, era procurado pela Justiça por conta de dois mandados de prisão expedidos contra ele. A primeira ordem ocorreu em setembro do ano passado, quando foi condenado a pena de cinco anos por prática de crime de roubo qualificado.

A segunda determinação foi realizada em janeiro de 2019, quando a justiça determinou a prisão preventiva contra o acusado, em outro processo que apura crime de homicídio. Os dois mandados foram expedidos pela Comarca de Cabaceiras, cidade do interior da Paraíba.

Em virtude dos antecedentes criminais do preso, policiais civis montaram uma ação integrantes de três equipes. “A prisão foi executada com sucesso pela Delegacia de Barra de São Miguel, com apoio do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O preso será apresentado à justiça, durante a audiência de custódia que ocorrerá na Comarca de Cabaceiras”, declarou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic