quinta-feira, 11 de abril de 2019

Tragédia: Mãe e filha são atropeladas em Vitória de Santo Antão - PE

Foto: reproduzida do Whatsapp

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) em Vitória de Santo Antão, zona da mata centro do Estado. Mãe e filha foram atropelados por um carro quando seguiam pela Avenida Henrique de Holanda, uma das mais movimentadas da cidade.

Segundo relatos, após o registro do acidente, outro veículo, possivelmente uma carreta, teria passado por cima da filha da mulher, que sobreviveu para ver o corpo da filha ficar completamente dilacerado ao seu lado.

Socorristas foram ao local do acidente e removeram a mulher para o Hospital João Murilo (HJM), onde até o fechamento desta reportagem seguia em atendimento na sala vermelha.

Os pedaços do corpo da criança identificada como Camila Gabriella, 12 anos, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). As causas do acidente e os envolvidos nele serão investigados pela DEPOL local. O motorista do primeiro veículo envolvido ficou no local e prestou total assistência.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic