sábado, 20 de abril de 2019

SEGUNDO OCUPANTE DE AUTOMÓVEL QUE COLIDIU COM CAMINHÃO NA PE-160 MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO.

Após nove dias lutando contra a morte, faleceu durante a manhã de ontem (sexta-feira), no HR – Hospital da Restauração – no Recife, Ivanildo Alves da Silva, 36 anos de idade, segundo ocupante do automóvel Fiat Uno de cor vermelha e placas MMO-7667 que colidiu com um caminhão Volkswagen caçamba de cor branca e placas GVK-8393 na tarde do último dia 10, na PE-160, próximo a conhecida Ponte do Arapuá na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

No acidente, morreu no local a pessoa de Jeová Manoel do Nascimento, de 54 anos de idade, que estava na condição de passageiro no carro de passeio.

Relembre: 

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA PE 160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Um acidente entre dois veículos deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (10), na PE-160, próximo a conhecida “Ponte do Arapuá”, em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

Segundo informações obtidas pelos Agentes de Trânsito, populares relataram que o condutor do Fiat, de placa; MMO-7667 estaria fazendo uma espécie de “Zig-zag” na via e que o motorista de um veículo Caçamba, de placa; GUK-8393, que vinha no sentido oposto tentou desviar, porém, acabou atingindo frontalmente o Fiat.

Com o impacto, Geová Manoel do Nascimento, de 54 anos, que estava no Fiat, acabou falecendo no local, já o outro ocupante, Ivanildo Alves da Silva, de 36 anos, foi socorrido pelo SAMU em estado grave. Após o acidente, o motorista da Caçamba perdeu o controle e acabou parando dentro de um matagal.

De acordo com os Agentes de Trânsito, o motorista da Caçamba não foi encontrado no local.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, os veículos colidiram, tendo o automóvel de passeio sido totalmente destruído no acidente.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic