sábado, 13 de abril de 2019

Santa Cruz do Capibaribe terá representante no Miss Gay 2019

Foto: Divulgação.

Acontecerá no próximo dia 27 de abril, a segunda edição do concurso Miss Pernambuco Gay Oficial no Teatro Luiz Mendonça, em Recife, onde várias transformistas estarão disputando o título estadual, sendo que a candidata vencedora irá representar Pernambuco no Miss Brasil Gay Oficial.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe terá a sua representante, trata-se de Hillary Deluxe (29 anos), que estará na disputa pela coroa. A vencedora ganhará um valor em dinheiro e representará o estado no Miss Brasil Gay Oficial, que será realizado em Juiz de Fora (MG) em 17 de agosto deste ano.

Além de Santa Cruz do Capibaribe, o concurso terá concorrentes de Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Chã Grande, Cedro, Fernando de Noronha, Custódia, Paulista, Salgueiro, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Recife, Garanhuns, Ilha de Itamaracá, Serra Talhada, Custódia, Olinda, Gravatá e Bezerros.

O Concurso Miss Pernambuco Gay Oficial é organizado desde 2018 pelo alagoano Ângelo Santoro. Para ele, o evento tem como objetivo quebrar tabus e criar no público a cultura do respeito pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic