sábado, 6 de abril de 2019

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém deve atrair mais de 50 mil pessoas, diz organização em Brejo da madre de Deus.PE

Todos os anos, durante a Semana Santa, a cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, recebe cerca de 50 mil pessoas que vão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo. A temporada de 2019 acontecerá de 13 a 20 de abril.

Na peça teatral, que este ano completa 52 anos de história, a vida de Jesus é contada em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Cristo, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo. A encenação tem início com a cena do Sermão da Montanha e termina com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. A peça começa diariamente às 18h, mas os portões são abertos ao público às 16h.

Um dos pontos altos da Paixão de Cristo é o elenco de artistas formado por destacados atores e atrizes que conferem à encenação uma carga dramática intensa por meio de interpretações magistrais que emocionam e dão força ao realismo das cenas. Como acontece todos os anos, a encenação contará em 2019 com a participação de artistas conhecidos da teledramaturgia nacional como Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João).

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos. Ao todo, 450 atores e figurantes atuam no espetáculo sob a direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Além disso, a Paixão agrega cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contras regras, maquiadores, cabeleireiros, e costureiras, entre outros.
Segundo o presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, que também é o coordenador geral da peça, boa parte desses profissionais trabalham o ano todo para que, durante a temporada, tudo fique perfeito.

 “Desde o início, quando as encenações aconteciam nas ruas da Vila de Fazenda Nova, o espetáculo é realizado com muito suor, muita dedicação e comprometimento de todos os envolvidos. Nós nos esmeramos na riqueza dos detalhes e no realismo das cenas a fim de proporcionar ao nosso público uma viagem no tempo, na qual as pessoas possam viver emoções como se estivessem presenciando os fatos que aconteceram há mais de dois mil anos”, afirma Pacheco.

As entradas para o espetáculo, que já estão à venda pelo site oficia(www.novajerusalem.com.br) custam de R$ 100,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Confira outros pontos de vendas clicando AQUI


APOIO PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar, uma das principais propostas do Programa é servir de um palco amplo para os novos e talentosos nomes da cultura popular, com destaque para a nossa boa música. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA e todos os ritmos da nossa Cultura Popular. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios Interativa FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, Rádio Capital FM 88.9, do Recife e Rádio Top FM 97,9 da cidade de Igarassu - PE e pela Comunicação Miranda o sistema de som da feira, O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, ar popular feira de fruta.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA

Direção, Produção e Apresentação: Paulo Viana.


Se você quiser fazer parte deste projeto anunciando sua empresa, sua marca, entre em contato através do Zap (81) 9 9428-8603.

As fotos aqui postadas são de pessoas que de alguma forma contribuem para que nossa cidade seja o que é. Uma cidade aconchegante onde a cultura do trabalho predomina e que dá oportunidades para todos que aqui chegam.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic