terça-feira, 9 de abril de 2019

CAMINHÃO-PIPA FICA PENDURADO EM VIADUTO EM CARUARU - PE APÓS ACIDENTE.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (09), um caminhão-pipa acabou caindo no vão do viaduto da BR-104, em cima da Avenida Rui Barbosa, que dá acesso as Cohab´s 1 e 2. O motorista seguia sentido terminal rodoviário e antes do viaduto, colidiu no guard rail, saiu da pista e o caminhão ficou pendurado numa altura de 6 metros. Milagrosamente, o motorista escapou ileso.

O Tenente Soares do Corpo de Bombeiros, disse que ao saber que o tanque de combustíveis tinha se desprendido do caminhão e caído na via, acionou a ambulância e o caminhão de combate a incêndios e como não havia feridos, determinou que a equipe fizesse a limpeza na via para evitar novos acidentes e para isso, além de lavar o piso, colocaram uma espuma que é usada para dispersar o combustível e evitar o surgimento e a propagação de incêndios.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic