domingo, 14 de abril de 2019

ADOLESCENTE FOI EXECUTADO NO LOTEAMENTO SEVERINO AFONSO EM CARUARU - PE

Na manhã deste domingo (14), foi encontrado morto a tiros num matagal, as margens do Riacho Mocó, no Loteamento Severino Afonso, o menor, Alefhi Ystandly dos Santos Silva, conhecido por “Suvaco” de 14 anos, que morava na Rua Maria Joaquina, no Loteamento Severino Afonso.

O Cabo Figueiredo da Polícia Militar, disse que moradores da localidade afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo na noite de ontem, mas, não tiveram coragem de ir até esse matagal onde a vítima foi morta e só hoje pela manhã, encontraram o corpo do menor, o Cabo falou também que havia uma garrafinha de água mineral com cola entre as pernas da vítima e próximo ao corpo havia também um frasco do produto, que possivelmente a vítima foi para o local se drogar e acabou sendo morto.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML local.


Fonte: Blog do Adielson Galvão


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic