sábado, 20 de abril de 2019

A PREFEITA DE MONTEIRO NA PARAÍBA VEM SENDO VITIMA DE FAKE NEWS E SOFRE AGRESSÕES DE ADVERSÁRIOS.

A prefeita do município de Monteiro no cariri paraibano, Anna Lorena, vendo sofrendo uma das mais contundentes campanha de mentiras e agressividade, incluindo constantes Fake News nas redes sociais.

Os ataques a pessoa da prefeita Anna Lorena e a sua gestão municipal ocorrem diariamente em uma emissora comunitária do município de Monteiro e outras nas cidades de Serra Branca e Princesa Isabel, que entram em cadeia no horário do jornal do meio dia.

As emissoras pertencem ao grupo político do deputado João Henrique, adversário da prefeita Anna Lorena, que trouxe radialistas de outras regiões com o único objetivo de denegrir a imagem e a honra da prefeita Anna Lorena e da sua gestão a frente da Prefeitura de Monteiro.

Segundo o secretário de Comunicação do município, Fred Menezes, a politica do ódio e da falta de respeito as pessoas praticadas pelos opositores da prefeita Anna Lorena, mostra o desequilíbrio dos seus opositores e vem causando uma imagem ainda mais negativa dos que praticam este tipo de política.

 “Não encontraram um único radialista na região do Cariri que quisesse fazer este jogo sujo, dai contrataram pessoas de outras regiões para utilizarem emissoras de rádios para fazerem essa politica suja e sem respeito aos ouvintes”, disse Fred Menezes.

A politica praticada pelo adversários da prefeita Anna Lorena chegou ao ponto de seus adversários montarem um vídeo aonde a prefeita supostamente empurra uma criança durante a distribuição de peixes na última quinta-feira, 18.

O secretário de Comunicação afirmou que a equipe jurídica da prefeita Anna Lorena já vem adotando todas as medidas judiciais cabíveis, afim de coibir estes absurdos que vêm sendo praticados no município de Monteiro.


Com Ascom PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic