sexta-feira, 8 de março de 2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Acusado

Tentativa de homicídio é registrado no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Vitima

A tentativa de homicídio ocorreu na rua do Bar da Charque, onde a vítima identificada como ISSUSANILDO CHAGAS DA SILVA, de 28 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo, o algoz identificado como RENATO FERREIRA DE LIMA, de 23 anos de idade, que estava em uma Honda Bros, compareceu a delegacia juntamente com a arma usada, para se entregar logo em seguida.


De acordo com a polícia, o Renato tinha um vínculo de amizade com a vítima, porém após o mesmo causar alguns danos a motocicleta do Issusanildo (Vitima), passou a receber ameaças de morte. Vale destacar que a vítima já teve passagens pela polícia por receptação e assalto.

Issusanildo foi atingido por Quatro disparos, sendo um no abdômen, outro em um dos braços, e mais dois nos membros inferiores. Devido à gravidade do ferimento no abdômen, o mesmo foi encaminhado para recife.

Após o atirador se entregar na delegacia, buscas foram feitas em sua residência, o que resultou na apreensão de mais uma arma de fogo, calibre 32 com apenas uma munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic