domingo, 3 de março de 2019

SENHOR DE 79 ANOS DE IDADE COMETE SUICÍDIO EM JATAÚBA - PE


Na tarde deste domingo (03), a polícia Militar de Jataúba foi acionada por populares que na rua Cupertino de Melo, havia um popular que teria ceifado sua própria vida.

Ao chegar no local, a PM constatou a veracidade do fato, trata-se de Antônio João da Silva de 79 anos de idade, mais conhecido por Tota Boi, que foi encontrado sem vida na sua residência, a vítima ceifou sua própria vida por meio de enforcamento, onde amarrou uma corda em uma escada.

Segundo informações de alguns populares, a vítima estava depressiva por conta de dívidas e também estava com uma desavença com um popular que não teve sua identidade revelada. O mesmo morava sozinho, seus parentes reside na localidade do Sítio Frango. A polícia fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, através do contato 188, em vários estados brasileiros, inclusive em Pernambuco. A ligação pode ser feita de qualquer telefone.

O serviço atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.


A conversa fica sob total sigilo. Além do telefone, é possível contato também por e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic