sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Polícia divulga imagem de criminoso que matou dono de espetinho em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quinta-feira (21), a equipe da 21ª DPH(Delegacia de Polícia de Homicídios) divulgou a imagem de Weldel Diego Barbosa, vulgo “Diego da Cohab”, de 26 anos, acusado de assassinar Edson Silva Santana, popularmente conhecido por “Nonô”, de 36 anos de idade. 

O crime aconteceu na madrugada do domingo 20 de Janeiro deste ano em um espetinho localizado na Rua Tomé de Souza, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

A imagem do acusado chegou até a imprensa policial através de publicação feita pelo delegado Bruno Machado que, desde o dia do crime iniciou a investigação e conseguiu descobrir a autoria e motivação para o homicídio.

Segundo familiares, “Nonô” estava sendo ameaçado de morte e semanas antes do crime ele foi à delegacia registrar queixa contra o acusado. No dia que aconteceu o crime, o acusado não se preocupou em esconder o rosto; consumou o crime friamente, se evadiu do local e segue foragido da justiça.

Qualquer informação deve ser repassada para a delegacia de homicídios através do WhatsApp (81) 9 9488-7041 ou Disque-Denúncia Agreste: 3719-4545. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic