sábado, 1 de dezembro de 2018

TRAFICANTE É PREO, MENOR APREENDIDA E CINCO QUILOS DE MACONHA APREENDIDA EM SÃO CAETANO

No início da noite desta sexta-feira (30), após denúncias, policiais militares do 15°BPM, iniciaram uma Operação de Repressão ao Tráfico de Drogas, no município de São Caetano. Foram empregados na operação os efetivos da ROCAM, Guarnições Táticas do 15º BPM, bem como o apoio do efetivo e canil do 1º BIESP de Caruaru.

Em uma residência no bairro do Cabugá em São Caetano, foram apreendidos cinco tabletes de maconha prensados, que perfazem um total de cinco quilos e trezentos gramas da erva em poder de uma adolescente de 17 anos. Em ato contínuo, as equipes se deslocaram até outro endereço no mesmo bairro, e apreenderam em poder de Cleiton José Melo da Silva, vulgo “Batata”, uma bolsa contendo 200 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado um Boletim de Ato Infracional por infração análoga ao crime de tráfico de drogas contra a menor e um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o Cleiton que será levado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic