quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Polícia Civil descobre oficina de desmanche veicular em cidade do Cariri

Policiais da 14º Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, com apoio do Grupo Tático Especial, apreenderam na tarde desta terça-feira (25), um carro modelo Golf, de cor Prata, 4 motos e 12 motores de motocicletas durante uma operação na Rua dos Pereiros, na saída para o Campo de Aviação, em Monteiro, no Cariri paraibano.

O delegado de polícia de plantão, Dr. Paulo Ênio Rabelo, disse que a operação ocorreu após a prisão de um indivíduo no último domingo (23), em posse de um veículo clonado. A prisão ocorreu após uma perseguição policial, que resultou com a prisão do elemento e apreensão do veículo.


Após a prisão, o delegado disse que recebeu informações que o indivíduo possuía um galpão onde realizava receptação de materiais fruto de roubo e furto, em Monteiro. O delegado solicitou um mandado de busca e a apreensão a Comarca de Justiça de Serra Branca, e após ser atendido, e deu o cumprimento ao mesmo. Segundo Dr. Paulo Ênio, foram apreendidos dentro de uma garagem um carro clonado, 4 motos e 12 motores de motocicletas.

O material foi apreendido e encaminhado para 14º DSPC, onde passará por perícia para apurar se de fato são oriundos de ações criminosas.

PRISÃO NO DOMINGO

No último domingo (23), a polícia prendeu um homem em posse de um veículo Honda Civic com sinais de adulteração. O elemento empreendeu fuga ao ser solicitada a parada em uma blitz na saída de Monteiro para Sertânia, e deu início a uma perseguição policial. A polícia realizou disparos de advertência, mas o condutor não parou o veículo e mais a frente, próximo ao Distrito de Pernambuquinho, o homem colidiu o veículo Honda Civic com outro carro em uma estrada rural. Após o acidente, ele ainda tentou fugir, mais foi baleado pela Polícia e preso em flagrante. O homem encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, sob escolta policial, e ainda será ouvido pelo delegado que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic