sábado, 1 de dezembro de 2018

HOMICÍDIO NA CIDADE DE BELO JARDIM - PE

A Vítima


Na tarde de ontem sexta-feira 30 de novembro de 2018, um homicídio foi registrado no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. 


A vitima foi Jeremias Santos de Oliveira de 38 anos, que foi assassinado com Golpes de faca peixeira, o crime aconteceu em frente ao terminal Rodoviário da cidade. 


Jeremias era bastante conhecido na cidade, ele era dono de um Bar e foi candidato a Vereador nas eleições de 2016 em Belo Jardim, PE

Márcio Santos da Silva chegou no bar do senhor Jeremias para beber, a vítima lhe cobrou uma dívida de 34,00 reais, segundo relatos Márcio e Jeremias discutiram, em seguida o acusado foi embora para sua residência, esquecendo a sua carteira no bar, segundo testemunhas a vítima foi até a casa de Márcio devolver sua carteira, na sequência a vítima foi golpeada com uma faca de 12 polegadas.

Assassino

A policial militar foi acionada fez o e solamento da aria do crime até a chegada da policia civil que realizo o levantamento cadavérico no local do crime, o corpo foi encaminhando para o IML na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic