segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Primeira senadora da Paraíba, Daniella Ribeiro foi escolhida líder do Progressistas no Senado

A senadora eleita pela Paraíba, Daniella Ribeiro (Progressista), vai liderar a bancada do Progressistas no Senado a partir de fevereiro de 2019 quando tomar posse em Brasília.

A informação foi confirmada pelo presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (Progressitas-PI).

De acordo com Ciro Nogueira, Daniella Ribeiro foi escolhida por aclamação e é um reconhecimento a parlamentar que é a primeira senadora eleita pelo Estado da Paraíba. A escolha da paraibana aconteceu em reunião da bancada durante a semana passada.

Daniella Ribeiro, disse que espera retribuir a confiança do partido em torno do seu nome. “Acredito que nós paraibanos não podemos deixar de sermos ousados. Em um momento como esse não tem como deixar de assumir”, destacou acrescentando: “Eu não fujo do desafio. Me sinto honrada, feliz e com a responsabilidade de fazer a diferença e história no Senado Federal”, pontuou.

Daniella Ribeiro, que atualmente exerce o mandato de deputada estadual, obteve 831.701 votos dos paraibanos, é irmã do deputado federal e ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e filha do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas).



Fonte: Portal de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic