segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quadrilha especializada em arrombamento a bancos no Brasil é presa em João Pessoa

Uma operação da Polícia Civil prendeu na madrugada da ultima sexta-feira (26), em João Pessoa, cinco homens suspeitos de formação de quadrilha com finalidade em assaltos e arrombamentos de agências bancárias em todo país.

De acordo com a polícia, após cinco meses de investigações, os homens foram presos, em flagrante, em um condomínio residencial no bairro de Manaíra. O delegado Wagner Dorta informou que um dos suspeitos é considerado um dos maiores arrombadores de cofres do Brasil. “Três destes homens são do estado do Mato Grosso e dois são paraibanos. Eles rodam o país inteiro realizando assaltos”, disse.

Segundo as investigações, a quadrilha é suspeita de explosões a agências dos Correios, no Sertão, ao Banco do Nordeste da Avenida Epitácio Pessoa, na capital, na última segunda-feira (22) e assalto a um hipermercado, no bairro do Geisel, recentemente.

Dentro de dois veículos, policiais encontraram R$ 4,5 mil em dinheiro e ferramentas, que possivelmente seriam usadas para novos ataques a bancos. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia da capital.


Fonte: Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic