quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tentativa de Homicídio em São João do Cariri culmina em prisão em flagrante



Foi registrada na noite desta quarta-feira (13), uma tentativa de homicídio na cidade de São João do Cariri. O crime ocorreu por volta das 22:00 horas.

Segundo as informações repassadas, a Delegacia de polícia recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo agressões físicas entre indivíduos.

De imediato, a equipe de Policias Civil deslocou-se ao local indicado na denúncia, e chegando lá constatou que o popular conhecido como Flávio José dos Santos havia sido lesionado na região abdominal por um instrumento não identificado, provavelmente uma faca ou pedaço de metal. O acusado de praticar o crime foi um homem identificado de Renê.

Foram realizadas diligências e o acusado foi localizado nas imediações de sua residência e conduzido a Unidade de polícia para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela Tentativa de Homicídio.

Diante da gravidade da lesão, a vítima foi socorrida pela unidade móvel do SAMU ao Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande, onde passou por intervenção cirúrgica e continua internado.

Renê encontra-se recolhido na Cadeia Pública da cidade de São João do Cariri, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic