quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VEM AI O 9º CONGRESSO DA UMADESC


CIOSAC APREENDE MENORES INFRATORES COM REVOLVER E PRODUTOS DE ROUBO EM PETROLINA

CIOSAC-Petrolina, apreensão de revólver
Na noite de ontem, 20, por volta das 21h30, equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) durante patrulhamento no Bairro Vila Eulália, na cidade de Petrolina, apreendeu dois menores, ambos com 17 anos de idade, suspeitos de serem autores de vários assaltos na cidade. Durante a abordagem foi encontrado em poder dos mesmos 01 revólver cal. 38, além de diversos aparelhos celulares. Vítimas reconheceram os infratores, sendo estes, juntamente com todo material apreendido, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Petrolina para que os procedimentos legais fossem adotados.

HOMICÍDIO NO ALTO CRUZEIRO EM QUIPAPÁ


Dois elementos encapuzados assassinaram um homem com dois tiros de espingarda 12, na noite de terça-feira (21) no Morro da Celpe – Alto do Cruzeiro – Quipapá. De acordo com a PM, os tiros atingiram o abdome de Jaílson Tibúrcio da Silva, de 24 anos, que faleceu no local. No bolso da vítima foram encontradas 10 munições de calibre 38, intactas. Ainda segundo a polícia, populares informaram que ele tinha armas de fogo em casa e alugava para elementos da região praticar assaltos e homicídios naquela região.

A Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Policiais militares de Pernambuco descartam greve e elaboram pauta para discutir com o governo

Fotos: Luna Markman / G1.

Policiais militares ligados a diversas associações que representam a categoria em Pernambuco se reuniram na tarde desta quarta-feira (21), no Centro de Convenções, em Olinda, para discutir uma pauta de reivindicações a ser encaminhada ao governo estadual.

O clima era tenso e chegou a circular a possibilidade de declaração de greve, mas, durante a assembleia, o deputado estadual Joel da Harpa (PROS), um dos organizadores do evento, anunciou que recebeu uma ligação do Poder Executivo, informando que a Secretaria de Administração (SAD) está aguardando uma comissão para negociação.

Passeata simbólica para criticar as más condições de trabalho e lembrar a morte do sargento Carlos Silveira do Carmo, assassinado durante rebelião em presídio.

A comissão foi formada e seguiu para o encontro com o governo. Os militares que participaram da assembleia decidiram realizar, ainda nesta quarta, uma passeata simbólica em homenagem ao sargento Carlos Silveira do Carmo (44 anos), morto durante rebelião no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, na última segunda (19).

Está marcada uma nova reunião entre a categoria para o dia 10 de fevereiro. O horário e o local ainda serão definidos.Com informações do G1.

Shareaholic