segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Péssimo momento de Zé e Volney Queiroz é destaque na Imprensa Pernambucana


QUADRA POLIESPORTIVA

Esportistas santa-cruzenses recebem quadra poliesportiva totalmente recuperada

Prefeito Edson Vieira e autoridades reinauguram a Quadra Esportiva do Cruz Alta.

Aconteceu na sexta-feira (23), a reinauguração da Quadra Poliesportiva do Bairro Cruz Alta, participaram da cerimônia, o prefeito Edson Vieira (PSDB) ao lado de vereadores, secretários e autoridades.

O prefeito pontuou a satisfação de estar entregando a população a única praça de esportes da cidade que estava totalmente deteriorada, e através de um trabalho da Diretoria de Esportes, tornou-se um local com infraestrutura, conforto e segurança para receber competições como os Jogos Escolares que terá inicio na próxima sexta (30).

“Aqui com certeza, vidas serão resgatadas, vidas serão entregues de novo a sociedade, pois é através do esporte, da educação e do conhecimento que daremos um futuro melhor aos jovens santa-cruzenses”, ressaltou Vieira.

O Diretor de Esportes Rubens Monteiro pediu aos atletas que zelem pela quadra que lhes foi entregue e falou da sua luta pelo esporte amador.

“Vamos dar uma nova dinâmica ao esporte que era tão carente no município, tenham certeza que a nossa diretoria dará uma atenção especial aos atletas amadores do município”, frisou.

“A quadra recuperada e destinada exclusivamente para a prática esportiva, representa uma conquista e a certeza de que a administração do prefeito Edson Vieira está dando uma nova cara à cidade”, pontuou o Secretário de Educação Dimas Dantas.

A quadra recebeu ampliação, reforma nos vestiários, colocação de alambrados, nova iluminação, piso, pintura e construção de bancos de reserva prontos para receber os esportistas santa-cruzenses praticantes de modalidades esportivas como voleibol e futsal.
O Prefeito Edson Vieira e o Diretor de Esportes Rubens Monteiro deram o ponta-pé inicial.

O público que lotou a quadra poliesportiva assistiu ao amistoso da seleção de futsal de Santa Cruz do Capibaribe contra a equipe do Sport Recife que resultou num empate de 2×2 e aos jogos de voleibol das equipes santa-cruzenses masculinas e femininas.

Informações da Assessoria

Shareaholic