domingo, 13 de janeiro de 2013

Fernando Aragão afirma que vai trabalhar para ser candidato a deputado estadual


O grupo Taboquinha já pode contar com três pré-candidatos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O vereador Fernando Aragão (PTB), confirmou ao Blog do Ney Lima, na ultima sexta-feira dia (11), de janeiro o interesse em disputar o cargo de deputado estadual na eleição de 2014.

O ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) e o vereador Ernesto Maia (PTB) também colocaram o nome a disposição para o cargo.

Fernando Aragão, que atualmente exerce o quinto mandato na Câmara Municipal, afirmou que não será mais candidato a vereador, e pretende trabalhar para viabilizar seu nome para a vaga na A lepe, na disputa dentro do grupo Taboquinha

Adolescentes são apreendidos com revolver em Santa Cruz e São Domingos


Na noite da ultima quinta-feira dia (10), de janeiro A polícia apreendeu três adolescentes que estavam de posse de uma arma, em Santa Cruz e São Domingos.

A polícia recebeu denúncias de que um dos deles estava com uma arma no velório do adolescente Igor Batista da Silva, morto no dia (09),de janeiro  no Bairro Bela Vista.

A polícia se dirigiu ao local, abordou o adolescente, mas o mesmo não estava com a arma. O mesmo relatou que a arma estava de posse com outro adolescente, que estava no local conhecido como “Buraco do Gerson”, em São Domingos.

Ao chegar ao local citado pelo adolescente, foram apreendidos mais dois e a arma, que ficaram a disposição da polícia.

Um deles, segundo informações da PM, é de alta periculosidade. Tem 13 anos, já esteve na Funasa e chegou a praticar homicídios, inclusive contra um idoso.

Shareaholic