quinta-feira, 12 de julho de 2012

FOTOS DOS SUSPEITOS

Imagens da revolta em São Domingos

Manchetes


Wilder Morais, suplente de Demóstenes Torres. Foto: Divulgação
Chifrado e magoado, suplente de Demóstenes se prepara para assumir vaga no Senado
Wilder Morais, do DEM, lavou o peito na sessão de ontem. Ele culpa Demóstenes pela maior derrota da sua vida: perder a mulher, Andressa Mendonça, mãe dos seus dois filhos, para o contraventor Carlinhos Cachoeira. O empresário rico de Goiás, Wilder Pedro de Morais, chamado de corno pela população de Goiânia, joga a culpa da sua tragédia romântica em Demóstenes. Ele diz que os canais de comunicação entre Cachoeira e sua ex-mulher foram abertos por Demóstenes. E a história termina agora com Cachoeira preso; Andressa recebendo convite para aparecer nua na Playboy; Demóstenes inelegível durante 15 anos, até 2027. Wilder Moraes fica com seis anos de mandato pra curtir..

A cornagem do novo senador não vai atrapalhar a chegada dele ao mandato. Mas pesa contra ele o fato de ter “esquecido” de declarar ao Imposto de Renda, dois shoppings que possuiu em Goiás
O novo senador acompanhou a cassação a distância. Ele está viajando com a família e ainda não disse o dia em que vai assumir o mandato. Demóstenes avisou pelo twitter que vai recorrer ao Supremo para tentar voltar ao senado. Mas dele devem sobrar apenas as últimas palavras que disse na tribuna durante a reunião de ontem.

Mega Sena saiu
O prêmio de 27 milhões sorteado ontem teve um único acertador. Um indivíduo, ainda desconhecido, morador de Curitiba, vai jogar sozinho esse dinheirão no pé do sipa.

Bixa Muda pode perder o direito de disputar a eleição no Juazeiro do Padre Cícero

Fenômeno na internet e grande possibilidade de arrebentar nas urnas, mesmo assim esse “coisado” do Juazeiro pode ficar fora da eleição. A promotora do município diz que ele não tem discernimento para assumir um mandato.

Dilma afaga PMDB
Com o distanciamento do PSB a presidente aprofunda a simpatia com o PMDB do vice-Michel Têmer.

Oposição esperneia
Não para de falar nos privilégios para os aliados. Ronaldo Caiado, do Dem, cobra a liberação do dinheiro das emendas.

Salários na internet
Ainda está valendo a decisão do Supremo. Mesmo desagradando ao presidente da Confederação Nacional dos Servidores, João Domingos, os salários terão que ser divulgados.

Sai o carimbo para João Havelange e Ricardo Teixeira
Os dois são ladrões confirmados pela Fifa.
Foto: Reprodução/Internet

Turistas brasileiros serão livres nos Estados Unidos
Um assunto que está sendo discutido com solução positiva para ser divulgada a qualquer momento: o fim do visto para brasileiros nos Estados Unidos.

A cachaça já está livre

Comerciantes americanos dizem que o Brasil está na moda e dão como exemplo a cachaça, que é vendida lá agora com esse nome. Antes a nossa cachaça lá era chamada de Rum Brasileiro.

No Brasil continua o chorô-rô-rô dos empresários
Mesmo com a queda da taxa de juros, o empresário Paulo Skaff pede mais.

Senado aprova reajuste de salários
A decisão tomada ontem em Brasília beneficia 670 mil servidores.

Polícia procura pai de santo acusado de comandar ritual macabro no Agreste
Flanio da Silva Macedo, de 9 anos, foi visto pela última vez no dia 1º de julho na companhia de um homem. O corpo da criança foi encontrado nesta terça, em um lugar de difícil acesso em um sítio no distrito São Domingos, município de Brejo. No local estavam objetos usados em rituais como penas, ossos, velas, bonecos vodus, panela e comida. A polícia também apurou que o menino sofreu violência sexual, além de ter tido o corpo separado da cabeça. As equipes de invetigação descobriram que o lugar onde Flanio foi assassinado é conhecido pelos rituais macabros. A polícia já prendeu 4 pessoas envolvidas: o casal Genival Rafael da Costa e Maria Eudileza da Silva, que confessaram o crime. Eles disseram ter recebido 400 reais do pai de santo para arranjar uma criança para o ritual. Ontem a noite foram presos Ednaldo Justo dos Santos e Edilson da Costa Silva. Eles negaram participação no crime, já que o pai de santo e Genival seriam os autores do abuso. O corpo do menino de nove anos está no IML.

Menina de sete anos atingida por pneu de ônibus

A criança foi atingida enquanto caminhava pela calçada da Rua do Príncipe, na Boa Vista. Ana Beatriz Pereira estava com a mãe e o irmão quando um coletivo da empresa Transcol passou por um buraco e duas rodas do veículo se soltaram. Um dos pneus atingiu a garota, que foi atendida no Hospital do Exército com trauma craniano e escoriações. A saúde da vítima é estável e uma equipe do Instituto de Criminalistica vai investigar as causas do acidente. Dono de bar em Maranguape, em Paulista, é assassinado e parente fica ferido. Polícia suspeita de vingança.

Obras paradas
Suspensão das atividades no canteiro de obras compromete conograma de entrega do Complexo Prisional de Itaquitinga.

Violência
Adolescente baleado em Camaragibe.

Seleção brasileira de futebol deve fazer amistoso no Recife
José Maria Marín, presidente da CBF,  deve fazer o anúncio hoje. O amistoso deve ser com a China, em setembro.

Botafogo carimba faixa do Corinthians
Os dois clubes se enfrentaram ontem, em jogo adiado da sétima rodada do Brasileiro e o campeão da Libertadores perdeu de 3 a 1 dentro do Pacaembu. 

Palmeiras é o novo campeão da Copa do Brasil
O empate em 1 a 1 com o Coritiba garantiu o título ao Palmeiras, que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. A conquista acaba com o jejum de 12 anos sem títulos nacionais do clube paulista.

Gilberto faz estreia com camisa do Sport contra a Portuguesa
Novo atacante treinou ontem e fez dupla com Henrique. Ele e o meia Felipe Menezes foram regularizados e podem estrear já no domingo. 

Zé Teodoro faz modificações no time titular do Santa Cruz para encarar o Treze
O treinador mudou jogadores em todos os setores, inclusive na formação da equipe. Zé Teodoro também está em dúvida entre Luciano Henrique e Victor Hugo para o setor de criação. 

Kieza regularizado e Derley saindo do Náutico
O atacante teve o nome publicado pela CBF e estreia sábado contra o Corinthians. Já o volante Derley deve voltar ao Internacional para ser vendido ao Atlético Paranaense, que ofereceu 800 mil pelo jogador. 

Demóstenes Torres apela para os colegas de parlamento, mas não consegue escapar da cassação do mandato de senador

Tumulto, correria, revolta e vandalismo.


  
Tudo isso aconteceu ontem dia (11) por volta das 11h e 30min em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus-PE. Uma multidão se aglomerou em frente à delegacia de polícia após a informação de que os assassinos do garoto Flânio da Silva Macedo de 10 anos, teriam sido presos. Genival Rafael da Costa, 63 anos e sua esposa Maria Edileusa Silva, 51 anos, Foram a delegacia e se entregaram por medo de serem de serem mortos na rua. Segundo o casal, mais três pessoas estariam envolvidas no caso; 
O pai de santo Ednaldo Justo dos Santos conhecido como “Pai Val”, eEdilson da Costa Silva, 31 anos.
Além deles ainda haveria uma quinta pessoa que seria o mandante do crime e que ele teria pago pelo ritual a quantia de R$ 1.500,00, Genival e sua esposa, receberiam R$ 400,00. O quinto elemento não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações devido ele estar em liberdade. Todos os acusados teriam praticado sexo com o garoto entes dele ser morto.
  A população tentou invadir a delegacia na tentativa de linchar o acusado. Reforço foi solicitado e várias viaturas e policiais chegaram para conter a multidão. ROCAM, CIOSAC, CIVIL, MILITAR, GATI, BOBEIROS CIVIL E MILITARES estiveram no local. Muitas pedras foram jogadas nos policiais e nas viaturas causando lesões e danos. Enquanto a multidão tentava invadir o local, os policiais conseguiram fazer a retirada do acusado pelos fundos de DP passando por cima do moro da casa vizinha sem que alguém percebesse. Mesmo assim, as pessoas permaneceram no local por não acreditarem que ele havia saído.


O vidro da viatura foi quebrado com uma pedra
 Um carro foi danificado
 A bicicleta do suspeito foi destruida
 Este veículo ia sendo incendiado, mas a ação rápida da polícia impediu que o fogo se propagasse
 Uma viatura também foi incendiada, mas os bombeiros rapidamente apagaram as chamas

 Um recipiente descartável foi usado com combustível para incendiar o veículo


 Algumas pessoas foram detidas por vandalismo
 A casa do acusado foi invadida e os objetos colocados pra fora onde atearam fogo em tudo, além de derrubarem a casa. Com essa atitude muitas provas que poderiam ajudar a polícia na conclusão do inquérito, foram destruídas pelo fogo, e isso só vai dificultar o trabalha da polícia.

Por Fernandes Emílio
Fotos: Fernando Lagosta

Garoto que estava desaparecido foi encontrado morto com a cabeça arrancada.


  
Flânio da Silva Macedo de 10 anos de idade estava desaparecido desde o último domingo (07) após sair de casa para trabalhar fazendo frete com um carrinho de mão na feira de mangaio do mercado de farinha em Santa Cruz do Capibaribe-PE. Hoje (10) seu corpo foi encontrado por volta das 15h. em um matagal próximo a estrada que dá acesso ao Sítio Olho d’água no município de Brejo da Madre de Deus-PE. Ele pode ter sido vítima de um ritual macabro devido ao grande número de objetos que são utilizados em trabalhos de magia negra. Suas mãos e seus pés estavam amarrados para trás, a cabeça foi decapitada e estava a mais de dois metros do corpo em avançado estado de putrefação. A polícia militar fez o isolamento da área e a polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o SVO no Recife.

 A cabeça

 Várias garrafas encontradas no local
 O corpo estava vestido apenas co a camisa


 A carroça fico próximo ao corpo.


 Várias embalagens de pólvora foram encontradas no local.

 Garrafas com um líquido branco dentro.
 Vários ossos, com suspeita de ser de humanos também foram encontrados.
 Cordas e plásticos amarrados em arvores.










Por Fernando Emílio
Fotos: Luciano do blog TCO POLICIAL

Shareaholic