sábado, 30 de junho de 2012

Semente do PV é plantada


Prefeito Cleiton Barboza e vice José Roberto, candidatos com o número "43"

Com pouco público, mas com discursos fortes e lúcidos, o Partido Verde realizou ontem (29), no Teatro Municipal, a convenção que oficializou a candidatura a prefeito de Cleiton Barboza em Santa Cruz do Capibaribe.

Para a vaga de vice-prefeito foi anunciado José Roberto, que pertence ao PRTB, partido que formou a coligação.

Terceira opção entra na disputa com oito candidatos a vereador
Terceira opção na disputa, Verdes apresentam oito candidatos a vereador

Oito candidatos disputam vaga de vereador. São eles: Almir Lima, DJ Nandinho, Paulo Viana, Sérgio Sinésio, Presbítero Silvano, Ronaldo Cassiano, Flávio Filho e Leno Silva.

Presentes no evento, o presidente do PV em Santa Cruz do Capibaribe, Manassés Simões, o presidente local do PRTB, Pastou Mauro Simões e o membro do diretório regional do PV, André Lucena.

O discurso do candidato a prefeito, Cleiton Barboza, foi marcado pela simplicidade e pela emoção. “Talvez, muitos podem perguntar quem é esse maluco? E eu respondo a você; eu sou um maluco que faz parte da história de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Cleiton.

Cleiton também falou sobre o desafio de entrar na política. E voltando-se para André Lucena, disse que “não imaginava que a política fosse como da forma que é”. Criticou a imprensa ao insinuar ser boicotado em emissoras de rádio. E lembrou que alguns colegas abriram mão da candidatura de vereador por pressão de políticos de outras alas.


A Frase de efeito


Ao final do discurso, o candidato a prefeito Cleiton fez uma crítica indireta a um candidato adversário: “Se um filhinho de papai que nunca teve compromisso pela cidade, que nunca sequer fez nada por aqui, só porque tem um sobrenome bonito, está em Recife sendo deputado. Por que não um sulanqueiro, filho de José e Maria, trabalhador, honesto e ficha limpa, não pode ser prefeito?”.

As metas do PV


O presidente local do PRTB, Pastor Mauro Simões, concedeu entrevista ao Blog do Ney Lima e afirmou que o dia-a-dia da campanha do PV será de visitas de casa em casa para levar uma mensagem de esperança para os filhos de Santa Cruz do Capibaribe.

“Se a cidade vai bem, então continuem votando aonde votavam. Mas se acharem que a cidade precisa de uma mudança, chegou o tempo. Cleiton e José Roberto, pertencemos ao PV e vamos contar com essa grande vitória em Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Pastor Mauro.

Shareaholic