quarta-feira, 4 de abril de 2012

Envolvimento de parlamentares com Carlinhos Cachoeira pode terminar em CPI
De dentro do governo já chegam sinais para que a CPI não seja instalada. Cachoeira é uma espécie de guarda-chuva da corrupção. Deu cobertura financeira a muita gente, e não há dúvida de que tem gente do governo no meio dos envolvidos.


E mais
Todos se lembram que Cachoeira já frenquentou os noticiários como parceiro de Waldomiro Diniz, assessor de José Dirceu. Os descaminhos de uma CPI podem chegar a feridas de corrupção que já estavam saradas. Perguntado sobre a CPI, o presidente da Câmara, Marco Maia, ficou meio cheio de dedo, mas falou.


Já que tem corrupção pra todo lado, vamos pesquisar?
Vote no site Geraldo Freire .com.br. Quem é mais tolerante com a corrupção? O PT, os adversários do PT ou todos são iguais?


Agripino Maia, o chefão do Dem, diz que todos fomos traidos pelo Senador Demóstenes.


Substituto de Demóstenes pode ser pior do que ele
Já está se preparando para assumir o mandato, Wilder Morais, empresário goiano de 43 anos de idade. Ele declarou à justiça um patrimônio de 14 milhões de reais, mas todos sabem que esse valor está fora da realidade, pela imponência dos seus negócios em Goiás. Durante a campanha eleitoral Wilder deu 700 mil reais para a eleição de Demóstenes, com ele a tira-colo. No total a eleição dos dois custou 9 milhões e 200.


Crise na Avon
Empresa pode ser vendiada. A Coty ofereceu 10 bilhões de dólares. De princípio a Avon recusou, mas a crise cada vez mais se aprofunda e a gigante dos cosméticos está a disposição de outros compradores.


Audiência da TV aberta não pára de cair
Pesquisa do Ibope, em São Paulo, mostrou queda de mais 7% na audiência geral, no primeiro trimestre deste ano.


Velhinha salva avião
Nos Estados Unidos, um piloto desmaiou voando e foi substituido por uma velhinha de 80 anos, sem nenhuma experiência de pilotagem. Quando viu o piloto desmaiado ela assumiu o comando e levou o avião para o chão, sem nenhuma dificuldade.



Foto: Reprodução/Internet


João Havelange melhora
Tratamento deu certo e o presidente de honra da Fifa pode deixar a UTI ainda hoje.


Licitação das linhas de ônibus
Possível reajuste da tarifa do Grande Recife, por causa de aumento de custos, foi tema dominante na audiência sobre licitação. Usuários e empresários se mostraram preocupados com a possibilidade de aumento com a licitação do serviço. O secretário das Cidades, Danilo Cabral, diz que a audiência serve para contratar a melhor empresa e diz que a licitação vai melhorar oS transporte públicos. O Ministério do Trabalho acompanhou a audiência. O promotor Fábio Farias diz que a licitação precisa ser cumprida na prática.


Cremepe suspende interdição ética no Centro Integrado Amaury de Medeiros, o Cisam
Algumas medidas serão realizadas, como a contratação de pelo menos 7 médicos neonatologistas. O Cisam também vai receber uma unidade de cuidados intermediários e uma UTI. Segundo Marcelino Granja, secretário de Ciência e Tecnologia, o governo já estava tomando medidas de melhoria.


Um novo protesto pode ser realizado dentro de 45 dias caso os problemas não sejam solucionados
O estudante de medicina da Universidade de Pernambuco, Márcio Bastos, diz que os estudantes querem a resolução de todos os problemas.


Vistoria no Aníbal Bruno
Armas, drogas e eletrodomésticos foram apreendidos durante a vistoria. Inquéritos internos vão ser abertos para identificar possíveis facilitações. O secretário de Ressocialização do Estado, coronel Romero Ribeiro, garante que as revistas vão ser mais rigorosas e que as vistorias vão ser frequentes. As datas não serão divulgadas antes por medida de segurança.


Operação desarticula quadrilha no Sertão
4 pessoas foram detidas em Arcoverde envolvidas com tráfico de drogas. Entre eles, dois adolescentes. Tiago Anderson da Silva e Bruno Gustavo Rodrigues da Silva eram os responsáveis pela distribuição das drogas. O tenente-coronel Campos, que comandou a operação, diz que denúncias anônimas levaram as polícias militar e civil à prender a quadrilha..



Máfia da beleza desarticulada
Polícia Federal descobriu esquema de contrabando de produto usado em procedimentos estéticos. A quadrilha comercializava o botox irregularmente em 8 Estados. Cinco pessoas foram presas e 66 médicos foram notificados para prestar esclarecimentos. O delegado coordenador da operação, Humberto Freire, diz que está investigando os distribuidores.


Paixão de Cristo do Recife
As apresentações começam hoje e seguem até domingo na Praça do Marco Zero. O espetáculo começa sempre às 8 da noite. O público pode conferir a apresentação durante duas horas sem intervalo em 9 palcos com diferentes cenários.


Novidades no show de Paul McCartney
A produtora responsável pelo show vai definir em 48 horas se o astro inglês fará uma outra apresentação no Recife. Segundo o diretor da produtora, Luiz Oscar Niemeyer, a grande procurar por ingressos do primeiro dia é o que motiva uma segunda data.


Suborno no campeonato Italiano
O zagueiro Masiello admitiu que houve esquema de manipulação de resultados no campeonato do ano passado.


Mais uma vitória do Barcelona
A vitória por 3x1 sobre o Milan levou o time catalão às semifinais da Liga dos Campeões.


Senado barra Jérôme Valcke
O nome do secretário geral da Fifa foi rejeitado para participar de uma audiência na comissão de Educação, Cultura e Esportes. A comissão ignorou que ele estaria na Comissão e enviou um convite para Joseph Blatter, presidente da Fifa.


Só 4 arenas estão acima dos 50%
Apenas os estádios de Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Brasília concluíram metade das obras. A Arena Pernambuco não chega a 40% das obras concluidas.


Presidente da CBF no Recife
José Maria Marín visita agora pela manhã as obras da Arena da Copa.


Sport na vantagem
Das 16 partidas disputadas contra o Paysandu, o Sport venceu 14. E a última derrota aconteceu há 51 anos. O técnico Mazola ainda faz mistério na escalação do time.

Paixão IOB







A Paixão de Cristo do Instituto Olavo Bilac é sucesso de crítica e público. Não percam as últimas apresentações, troque já um quilo de alimento por um ingresso. Informações: 3731-5165

Shareaholic