sexta-feira, 27 de março de 2020

PARAÍBA>>> Homem é assassinado com requintes de crueldade em cidade do Cariri

No início da tarde desta sexta-feira(27) um assassinato com requintes de crueldade foi registrado no município de Boqueirão, Cariri da Paraíba.

Segundo informações, o corpo do jovem Marlon Souza foi encontrado por populares em um terreno nas proximidades da nova creche municipal. O jovem estava emborcado no local e com as marcas visíveis de agressões por todo o corpo.

O local foi isolado pela Polícia Militar e agora aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fará o recolhimento do corpo para a realização da perícia médica.

Até o momento os autores do crime não foram identificados. A Polícia Civil passará a investigar o caso.

BIEsp apreende 25 quilos de maconha em Caruaru

Foto: PM/Divulgação

Policiais do 1º BIEsp apreenderam 25 quilos de maconha, nesta sexta-feira (27), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A droga estava com Arnaldo Felipe de Santana, 25 anos, preso em flagrante.

De acordo com a polícia, o suspeito colidiu um carro que transportava a droga na PE-95. Ele tentou esconder o entorpecente em duas sacolas.

O jovem disse que pegou a maconha em Caruaru e iria levar a droga para João Pessoa, Paraíba, onde reside. Para isso, iria receber a importância de 1 mil reais.


O suspeito e a droga foram levados para a Delegacia de Plantão. A Polícia Civil vai seguir com as investigações na tentativa de prender outros envolvidos.


Liberdade de Caruaru

Shareaholic