segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Pelo 13º ano o bloco jacaré aperreado saiu as ruas de Fazenda Nova. Brejo da Madre de Deus.PE

Na tarde desta segunda-feira dia (24) de Fevereiro de 2020, foi realizado o 13º ano do bloco jacaré aperreado no Distrito de Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

O bloco político denominado jacaré aperreado se concentrou na Praça Maria do Pilão no centro de Fazenda Nova, e em seguida Saiu em arrastão com o paredão da uva pelas principais ruas do distrito.

O ex-prefeito Roberto asfora marcou presença no evento junto com alguns amigos e correligionários.


Fonte: Blog Manha Nordestina

IDOSO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO PINHEIRÓPOLIS EM CARUARU - PE

Foi encontrado morto a tiros no início da noite deste domingo de carnaval, as margens da BR-232, no Bairro Pinheirópolis em Caruaru, o idoso, Antônio Carlos de Melo, conhecido por "Galego Carroceiro", de 65 anos. Ele teve a casa incendiada e o corpo só foi localizado há cerca de 30 metros da casa, numa ribanceira.

Há relatos que a vítima foi morta ainda durante o dia.

O Delegado, Dr. Bruno Machado, foi ao local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico. Dr. Bruno informou que haviam várias lesões provocadas por disparos de arma de fogo no corpo do idoso, que não descarta a hipótese de latrocínio e que as informações neste primeiro momento são bastante escassas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

HOMICIDIO: Popular foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco

Na tarde deste domingo (23), um popular foi assassinado a tiros na Rua Duarte Coelho, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A vitima foi Gildo Manoel da Silva, de 45 anos de idade, estava na rua que morava quando passaram dois elementos em uma motocicleta e “Gildo” suspeitando de algo fixou a atenção nos indivíduos e andou até a moto entrar no final da rua. Ainda de acordo com informações, os elementos arrodearam o quarteirão e ao retornarem a rua, abriram fogo contra a vítima.

O popular correu por alguns metros, porém não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no meio da referida rua, próximo a casa que morava. Os tiros efetuados pelo assassino atingiram algumas residências e por pouco não atingiu a sogra da vítima.

Policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram o isolamento da área do crime, em seguida a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

MULHER FOI EXECUTADA A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU - PE

Foi identificado o corpo da mulher que foi encontrada executada a tiros numa estrada de terra, no Sítio Brejo Velho, na zona rural de Caruaru. Trata-se de, Raiane Santos Silva, de 25 anos, que residia no Bairro Salgado, também em Caruaru.

No dia 23 do mês de Outubro do ano passado, a Raiane foi presa pela Polícia Militar em Caruaru com 350 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha, duas balanças de precisão, além da quantia de 1.660,00 reais em espécie, mas, no dia seguinte foi posta em liberdade, possivelmente foi liberada na audiência de custódia.

Raiane foi assassinada com aproximadamente 15 disparos de pistola e há a probabilidade dela ter sido levada para o local onde teve a vida ceifada. A Polícia Civil acredita que a vítima foi morta devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.

Shareaholic