sábado, 22 de fevereiro de 2020

DUAS PESSOAS MORRERAM AO SEREM ATINGIDAS POR UM REBOQUE NA PE-126 EM CATENDE - PE

Morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (22), na PE-126 na cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, Clébio José Holanda da Silva e Osvaldo dos Santos Alves, ambos de idades não informadas á essa imprensa. Segundo relatos, eles eram de Catende.

Clébio e Osvaldo trafegavam em uma motocicleta Yamaha, nisso, de repente foram surpreendidos por um reboque que se soltou de um automóvel, saiu desgovernado atingindo o motoqueiro e o garupa da moto que ficaram gravemente feridos e faleceram no local.

Apurou-se que o motorista do veículo permaneceu no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Central bate o Náutico por 1×0 e reage no Pernambucano

Foto: Reprodução/Vídeo

Na estreia do técnico Sílvio Criciúma, o Central venceu o Náutico por 1×0, na noite desta sexta-feira (21), no estádio dos Aflitos, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O gol foi marcado pelo atacante Bambam.

Com a vitória, a Patativa saiu da 7ª posição e entrou no G-6, agora na 5ª posição, com 8 pontos. O Timbu ficou estacionado na vice-liderança, com 11 pontos.

O Central volta a jogar no sábado (29), às 20h, contra o Petrolina, no estádio Paulo Coelho. Já o Náutico volta a campo na quinta-feira (27), às 20h, no estádio dos Aflitos, contra o ABC, pela Copa do Nordeste.



Fonte: Rádio Liberdade de Caruaru

Shareaholic