domingo, 26 de janeiro de 2020

Homem foi executado a tiros no município de Brejo da Madre de Deus.PE

Na madrugada deste domingo (26) aconteceu um crime de morte no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, mais precisamente no bairro Balança, quando a vítima identificada como sendo Lenildo José da Silva, de 27 anos de idade, foi abatido através de disparos de arma de fogo.

‘Piu de Belém’ como era mais conhecido, estava bebendo durante a noite do sábado com alguns amigos na localidade e foi encontrado morto durante a manhã.

A Polícia Militar juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – fizeram o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico.

Segundo informações repassadas a nossa equipe do blog, por um irmão da vítima Lenildo José da Silva de 27 anos conhecido por piu de Belém, estava na noite deste último sábado bebendo na localidade com amigos e um de seu irmãos sendo a última vez que Lenildo foi visto com vida, Lenildo foi executado a tiros em um caminho que dá acesso a Vila Balança e bairro Beira Rio.

Shareaholic