terça-feira, 14 de abril de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU.

Foi assassinado na manhã desta terça-feira, 14 de Abril, na frente da casa de cultura José Condé, no Parque 18 de Maio em Caruaru, Uadisson José de Andrade, conhecido por "Piu", de 26 anos de idade, que morava também em Caruaru. Ele foi morto a tiros, Policiais Militares fizeram o isolamento do local e colheram as primeiras informações para repassarem á Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas por essa imprensa, dois indivíduos numa motocicleta teriam matado a vítima. No sábado (04), "Piu" anunciou que seria pré-candidato á Vereador na cidade de Agrestina, onde tinha muitos amigos.

Na manhã do dia 10 de Outubro de 2018, "Piu" sofreu um atentado á bala também no Parque 18 de Maio. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A autoria do crime é desconhecida, este foi o sexto homicídio do mês de Abril e o 41º do ano de 2020 em Caruaru. Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic