sexta-feira, 3 de abril de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI A VERDADEIRA MÁQUINA DE PRENDER GENTE, QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO EM CARUARU

No início da noite desta quinta-feira (02), foram presos na conhecida Favela da Linha em Caruaru, Bruno Henrique Pereira Domingos da Silva, de 23 anos, Jadeilson Felipe de Souza, de 25 anos e Kevin Henrique Galdino de Souza, que têm 21 anos. Os Policiais do 1º BIEsp, Állan, Otávio e Felipe Diego do Choque e os também Soldados Romário, Laerte e Meiquesedeque, além do cão farejador Ninja "A Lenda" do Canil receberam informações levantadas através do Sargento Djaci que comanda o GATI do 24º BPM do município de Santa Cruz do Capibaribe, montaram uma pequena operação e foram ao local, onde a ação foi exitosa.

O Comandante do 1º BIEsp, Tenente-Coronel Bantim, disse que os elementos estavam dentro de um barraco, onde foram encontrados nove quilos e 300 gramas de maconha, 305 big-big's do mesmo entorpecente, quatro balanças de precisão, centenas de bolsas utilizadas para embalagem da droga, uma espingarda calibre 12 com 20 cartuchos intactos, papel alumínio, uma moto XRE 300, de cor; Vermelha, que era usada para fazerem entrega da droga e o valor em dinheiro de 445,70, todo trocado.

O Policiamento apresentou todos os três no plantão policial local, para a realização dos procedimentos de praxe.

Marisa Maria dos Santos Barbosa, de 42 anos de idade, moradora da Rua Quipapá no Bairro Demóstenes Veras em Caruaru, foi presa pelos mesmos Policiais também nesta quinta-feira. As equipes localizaram com ela cerca de 20 gramas de crack.

O Sargento Djaci, disse que já prendeu o filho dessa mulher, que continua preso por tráfico e que a mãe continuou a atividade ilícita do filho. Ela também foi conduzida para o plantão policial da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.


Com informações de Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic