domingo, 8 de março de 2020

“TEREI ORGULHO DE DIZER QUE JATAÚBA TERÁ A PRIMEIRA MULHER PREFEITA DESSE MUNICÍPIO”, RELATOU GRAÇA RIBEIRO

A presidente municipal do Republicanos em Jataúba, Graça Ribeiro, falou com exclusividade ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre os desafios que o partido tem na cidade e as parcerias políticas com Sílvio Costa Filho (PRB) e Alessandra Vieira (PSDB).

 “Foi gratificante quando me convidaram a ser presidente do partido na cidade, pois eu não tinha uma atuação política ativa, e depois que assumi tenho me doado para o crescimento do mesmo. Temos trabalhado as nossas pré-candidaturas e terei orgulho de dizer que Jataúba terá a primeira mulher prefeita desse município”, citou.

Graça Ribeiro ainda lamentou o descrédito da população ao atual gestor do município e afirmou que Boy contribuiu com a cidade achando que ela estava em boas mãos. “Boy saiu jovem daqui e há 20 anos contribuía com a cidade, achando que ela estava nos trilhos, e ele veio para da o grito de liberdade e transformar Jataúba no local onde ele irá viver até o fim da vida”, disse.

Sobre as parcerias políticas com a deputada estadual Alessandra Vieira e o deputado federal Sílvio Costa Filho, Graça Ribeiro ressaltou que está satisfeita e que os deputados darão orgulho. “Alessandra e Sílvio Costa Filho mostraram nas urnas, em 2018, a força do grupo da terceira via, onde nossos adversários foram surpreendidos com a votação obtida. Jataúba tem dois parceiros que estamos satisfeitos e teremos orgulho dos votos depositados”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic