sábado, 1 de fevereiro de 2020

Moto e celular são tomados de assalto de frente de uma casa, próximo a Nova Jerusalém em Fazenda Nova-Brejo da madre de Deus.PE

Um assalto foi registrado no fim da noite desta sexta-feira dia (31), em frente a uma casa que fica próximo ao teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Pernambucano.

Segundo informações repassadas a equipe do Blog , um grupo de pessoas estavam em frente a casa, algumas costurando e outras conversando quando três elementos apareceram a pé e anunciaram o assalto. Um dos elementos estava com uma arma calibre 12, e os outros dois armados de faca.

Eles apontaram as armas para as vítimas e pediram a chave de uma moto Pop branca de placa PGY-8160 que estava estacionada em frente a casa, e ficaram pedindo celulares das vítimas, só uma das vítimas que na hora pegou uma criança no colo estava com celular no momento, e os elementos o pegaram. Os três elementos fugiram na moto e com o celular da vítima sentindo escola Epaminondas Mendonça.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na tentativa de capturar os elementos. Os elementos foram vistos passando em Itaúna, na PE-145 em Caruaru


Informações do divulga brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic