quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

HOTELZINHO LUZ DO SABER


Hotelzinho e Berçário Luz do Saber. Cuidamos de crianças a partir de 2 meses a 10 anos. Agora também com ensino infantil, maternal 1 e 2. Hotelzinho Luz do Saber temos Profissionais capacitados, pedagogas, alimentação balanceada, amplo espaço conforto e qualidade para seus filhos. Matriculas abertas para 2020, aproveite e ganhe desconto na primeira mensalidade. Atenção ao indicar um amigo você também ganha desconto. 


Hotelzinho Luz do Saber 

Rua: José Ramos Neto 470 no Bairro santo Tereza. 
Fones: 81 9 9311-7989 / 9 9240-8968 
Acesse as nossas redes sociais 

EVANGÉLICO SE MATOU NA ZONA RURAL DE CUPIRA - PE

Cometeu suicídio no início da noite desta terça-feira (03), no Sítio Serrote Liso, na zona rural da cidade de Cupira, o jovem, Romero Sebastião da Silva, de 27 anos, que morava no município. De acordo com as informações, a vítima cometeu o ato por meio de enforcamento, era evangélico e casado, inclusive, a esposa está grávida.

Romero, que era comerciante, estacionou a sua motocicleta e mais adiante tirou a própria vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

AVIÃO DA AZUL FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DO RECIFE

O avião fez o pouso de emergência, no Recife, às 9h21 - Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem

Um avião da companhia aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras realizou um pouso de emergência, na manhã de ontem terça-feira (3), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, que fica no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O voo 2709 partiu em direção à Fortaleza às 9h10.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), após a decolagem, o piloto do avião solicitou o retorno para o terminal. O avião fez o pouso de emergência, no Recife, às 9h21. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o procedimento, mas não precisou atuar. Não houve registro de feridos no incidente.
Confira a íntegra da nota enviada pela Infraero

A Infraero informa que a aeronave da companhia aérea Azul (voo 2709), com destino a Fortaleza (CE) às 9h07 desta terça-feira (3/12) e solicitou retorno ao Aeroporto do Recife (PE) logo após a decolagem. A aeronave pousou às 9h21 e a equipe dos bombeiros do aeroporto foi acionada, colocando o plano de emergência em ação. A aeronave foi rebocada pela equipe de manutenção da companhia aérea e retornou para sua posição. Os passageiros foram desembarcados e aguardam definição da empresa sobre um novo embarque. Por conta desta ocorrência, a pista de pousos e decolagens ficou interditada de 9h21 às 9h46. Nesse período, 15 voos foram afetados. Para mais detalhes sobre o voo 2709, sugerimos contato com a companhia aérea.

Shareaholic