quarta-feira, 6 de novembro de 2019

HOMENS ENCAPUZADOS METRALHARAM UMA VAN NA BR-104 EM QUIPAPÁ QUE ESTAVA COM DETENTOS DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO, MATARAM UM, FERIRAM OUTRO E O MOTORISTA QUE ESTÃO HOSPITALIZADOS.

Por volta do meio dia desta quarta-feira (06), uma van que transportava detentos do CRA – Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, que receberam salvo conduto, foi interceptada próximo á um posto de combustíveis na BR-104, na zona rural da cidade de Quipapá. Segundo a Polícia Militar, quatro elementos encapuzados emparelharam o veículo no qual ocupavam, com a van e abriram fogo, matando um detento que não foi identificado e ferindo o motorista e ainda um outro preso.

O detento, Rafael Francisco Barbosa, de 27 anos, que é de Jaboatão dos Guararapes, foi atingido com um tiro na bacia e o motorista da van, Edmilson dos Santos, de 40 anos, foi baleado três vezes nas costas e ainda em um dos braços, ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. De acordo com informações, a Van estava sendo ocupada por um total de 28 pessoas.

Shareaholic