quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Jovem é esfaqueado na praça Nilo Feitosa na cidade de Monteiro Cariri Paraibano

Um jovem de 19 anos de idade foi esfaqueado por volta das 22 horas desta quinta feira(31) na praça Nilo Feitosa, no centro da cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba.

A vitima que estava bebendo em companhia de alguns menores, foi atingido na coxa por um elemento desconhecido, que repentinamente chegou ao local e desferiu o golpe de faca.

A Policia Militar que estava na praça João Pessoa no centro da cidade foi acionada e conseguiu prender o acusado e prestar os primeiros socorros a vitima até a chegada do Samu.



(Com Informações Rádio Cidade Sumé)

GUARDA MUNICIPAL APREENDEU ADOLESCENTE COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na manhã desta quinta-feira (31), o efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu denúncia de que uma motocicleta teria sido tomada de assalto por dois elementos na Rua José Edval Morais, no Bairro São Miguel na cidade e ao fazerem rondas pelo local, avistaram a motocicleta roubada na Rua Josefa Mendes Barros, também no Bairro São Miguel e próximo a ela, um elemento suspeito que ao avistar a viatura, tentou se evadir do local, causando estranheza ao efetivo por conta seu comportamento evasivo.

A viatura se aproximou do suspeito que tentou se desfazer de algo que, posteriormente, os agentes constataram se tratar de uma chave de uma moto, que ao ser testada, verificaram que se tratava da chave da motocicleta que havia acabado de ser roubada. Ao ser indagado, ele assumiu o ato infracional, dizendo que o cometeu junto com um outro indivíduo, mas, que no momento não sabia do paradeiro do mesmo, informou também ao efetivo ser menor de idade.

O menor infrator foi levado á Delegacia juntamente com a moto apreendida, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Principio de incêndio é registrado na Feira de Artesanato, nesta quinta (31), em Caruaru

No início da tarde desta quinta-feira (31), um princípio de incêndio foi registrado na fiação de um poste de iluminação pública na Feira de Artesanato, localizada no Parque 18 de Maio em Caruaru, no Agreste pernambucano. Uma equipe de Bombeiros Civis que estavam no entorno do local, conseguiu apagar as chamas a tempo.

Foto: WhatsApp 

Em maio deste ano, um incêndio destruiu cerca de 70 bancos, no setor da Brasilit também no Parque 18 de Maio, onde o mesmo teria sido causado por um curto-circuito em decorrência de uma precária rede de energia no local. Após o ocorrido, um relatório do Corpo de Bombeiros foi entregue a Prefeitura, para que fosse criado um projeto de segurança contra incêndios no parque, porém, de acordo com o Tenente Adjair Pereira, até o momento o órgão não recebeu retorno. 


Fonte: Rádio Liberdade de Caruaru

Polícia Civil prende pistoleiro suspeito de assassinatos na Paraíba e Pernambuco

Nas primeiras horas desta quinta-feira (31), policiais civis de Campina Grande em conjunto com equipes da Polícia Civil de Pernambuco, deram cumprimento a dois mandados de prisão por homicídios, contra Robervânio de Lima Santos (idade não informada).

A prisão ocorreu no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Taquaritinga do Norte. Ele é apontado como um “pistoleiro”, e acusado de ter praticado homicídios nos estados de Pernambuco (Jabitacá, distrito de Iguaracy em 16 de julho de 2019) e Paraíba (Galante, distrito de Campina Grande no dia 9 de agosto de 2018).

Ao ser preso, além de confessar o crime, o acusado confidenciou aos policiais se encontrar arrependido de ter praticado os homicídios da Paraíba, Com o acusado foram apreendidas duas armas de fogo e munições de vários calibres.

Segundo a Polícia Civil, em Galante, ele chegou dizendo que seria um oficial de Justiça e vitimou Severino do Ramos Silva. Já em Jabitacá, a vítima foi João Lucas. A Polícia revelou que Robervânio recebia valores para executar as pessoas.

Shareaholic