segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TRAFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foto: divulgação PM.

Policiais Militares da equipe Dinter 1, do 24º Batalhão foram acionados pelo serviço de inteligência para verificar uma possível ocorrência de tráfico de entorpecentes no Bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar ao local, na residência de uma senhora identificada como Dalvacy Pereira de Araújo, os policiais a indagaram sobre a prática do crime e a mesma autorizou a entrada do efetivo para buscas na residência. Ao entrar, os policiais encontraram o filho de Dalvacy, João Victor Pereira da Silva, que juntamente com sua mãe comercializava entorpecentes no local.

Também estavam na residência Júlio Bezerra Leão Neto e Alexandre Diniz Melo, os quais informaram ter ido comprar droga para consumo. Após serem consultados os celulares foi verificado que o aparelho de Júlio estava com restrição por roubo/furto.

Após buscas foram encontrados uma porção de cocaína e uma pequena quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, um celular com queixa de roubo e outros três celulares e R$ 81,60 em dinheiro.

Em seguida, Mateus Martins Melo também chegou na residência para comprar entorpecente, quando na abordagem resistiu e ameaçou o policiamento.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem mata irmão por causa de xícara de café no Monte Castelo em Campina Grande Paraíba

Uma briga entre dois irmãos por causa de uma xícara de café terminou com um homem morto e outro ferido na manhã da ultima sexta-feira (18) no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande.

Segundo informações da Polícia, Fernando Ferreira de Souza Júnior, de 26 anos, estava tomando café na casa da avó quando o irmão Davi Pereira de Souza, de 28 anos, chegou e, após desentendimentos por causa de uma xícara, iniciaram uma briga que resultou na morte de Fernando com golpes de faca.

David também foi ferido e socorrido para o Hospital de Trauma com ferimentos na cabeça e na mão. Fernando, que era vendedor de água nos sinais, morreu na hora.


Informações Blog Márcio Rangel

Fernando Aragão e Eduardo da Fonte promoverão grande ato de filiação ao PP

O PP, partido presidido em Santa Cruz do Capibaribe pelo ex-vereador Fernando Aragão e no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, promoverá no próximo dia 25 um grande ato de filiações na Capital das Confecções. O ato acontecerá na Câmara de Vereadores e terá início às duas da tarde.

Da Fonte pretende fortalecer o PP em todo o estado, desta forma, Santa Cruz do Capibaribe tornou-se uma das prioridades do partido, como afirmou em entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, comandado pelo comunicador Alberes Xavier. "O partido vem crescendo em todo o estado de Pernambuco. Nós estamos ampliando as bases em todas as regiões e a expectativa é que possamos lançar em torno de 100 candidaturas a prefeito no Estado de Pernambuco para discutirmos os problemas do nosso Estado com soluções importantes para a população".

O evento do próximo dia 25 oficializará as filiações de nomes como, Anderson do Calçadão, Zome do Pará, Denise, Fábio Júnior da Palestina e Adriano Baé, que já assinaram suas fichas de filiação e posaram para fotos ao lado de Fernando, como também, apresentará novidades, como o ex-vereador Vânio Vieira, que também se engajará no projeto político do PP e de Fernando Aragão.

Resta saber se... – Carlinhos da COHAB, Joab do Oscarzão e Helinho Aragão também se filiarão ao PP, assim como, o ex-prefeito Aragãozinho e o ex-vereador Galego de Mourinha, que recentemente declararam apoio ao projeto de Fernando Aragão, que pretende disputar novamente a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.

Shareaholic